FAQs

Tire suas dúvidas

ENTREGA DE PRODUTOS

Quais são os métodos de entrega?

Utilizamos os serviços de envio da MandaÊ. Em caso de envio expresso para dentro da cidade de São Paulo, também utilizamos portadores parceiros da ES ESA.

Vocês entregam para todo o Brasil? E para fora do país?

Atualmente, estregamos para todos os Estados do Brasil. Para outros países estamos estudando uma forma de enviar devido a legislação de cada país.

Na dúvida fale conosco 😉

Qual é o prazo médio de entrega?

O prazo varia de acordo com o método escolhido durante finalização da compra e respeitará o CEP de entrega e quantidade de itens a serem enviados. A prazo médio pode ser visualizado no carrinho de compra.

* O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Somente nas compras acima de R$250,00 ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, que o frete é grátis.

Posso retirar o produto?

Entre em contato por e-mail (contato@esesa.com.br) ou através de nosso WhatsApp para verificar a possibilidade de retirar o seu produto. Vale lembrar que, mesmo retirando o produto em mãos, será necessário efetuar o pagamento através do site.

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Aceitamos boleto bancário e cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Diners e American Express.

Este site é seguro? Como vocês protegem as minhas informações?

Todo o site está disponível sob uma conexão criptografada (SSL), que garante maior nível de segurança para sua navegação. Além disso, todas as informações de pagamento, como dados de cartão de crédito, são temporariamente armazenas pelos gateways de pagamento em conexões extremamente seguras, assim como as utilizadas em seu banco. Para mais informações, consulte nossos Termos e Privacidade.

PEDIDOS E DEVOLUÇÕES

Como eu faço uma compra?

Para realizar uma compra, basta acessar a loja online e adicionar um dos produtos ao seu carrinho de compras. Clique no ícone do carrinho e depois em “Finalizar Compra”. Preencha os dados pessoais e de pagamento e finalize. Pronto! Caso a transação seja concluída, você receberá um e-mail com os detalhes de seu pedido.

Como eu acompanho o status do meu pedido?

Todos os seus pedidos estão disponíveis em sua conta, na aba “Pedidos“. Você pode visualizar o status e todos os detalhes de cada compra realizada.

É possível alterar ou cancelar um pedido?

Somente pedidos com status “Processando” poderão modificados. Caso precise altera-lo, entrar em contato conosco por algum de nossos canais de atendimento. O cancelamento de pedidos também pode ser realizado respeitando as diretrizes observadas no Código de Defesa do Consumidor.

Recebo algum contato de vocês sobre o meu pedido realizado?

Sim! Notificamos os nossos clientes por e-mail em todas as etapas do pedido, desde a confirmação de pagamento, até a conclusão e o recebimento do pedido. 😉

Meu pedido está demorando… O que eu faço?

O prazo de entrega dos pedidos respeitará a data estipulada ao finalizar a compra. Entretanto, alguns fatores externos, como greves dos Correios, podem ampliar este prazo. Caso sua entrega ultrapasse a data informada, fique a vontade para entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

Quero devolver o produto que comprei. Como procedo?

Todo o processo de devolução de peças está descrito na sessão “Trocas e Devoluções“.

Ainda com dúvidas? Fale conosco!